segunda-feira, 26 de março de 2012

Laércio Valério participa de ato político do PDT na Capital

A convenção para eleição do Diretório Regional do PDT estava prevista para acontecer no sábado, 24/03 na Capital. Por um erro de assinatura, porém, a convenção não pode ser realizada, mas um seminário do partido aconteceu e reuniu as principais lideranças políticas do estado, além de representantes de todos os municípios sul-mato-grossenses, como é o caso do presidente da Câmara de vereadores, pré candidato a prefeito de Anastácio e presidente do Diretório Municipal do PDT, vereador Laércio Valério.
“Não fizemos a convenção, barrada pela liminar, que nem fomos atrás, pois o desembargador que poderia derrubar nem está na cidade. Mas como podíamos realizar o seminário, o fizemos e mostra a presença de todos e a unidade do PDT. A liminar é um caso isolado, que não muda em nada na composição do partido, que fica com a provisória, que tem o mesmo poder do Diretório. Mas como vence em menos de um mês, vamos realizar a convenção para ratificar e nomeá-la”, explicou Dagoberto.
O anfitrião, presidente da Comissão Provisória Estadual, ex deputado federal Dagoberto Nogueira, recepcionou a todos com muito entusiasmo e observou o PDT ser assediado tanto pelo governador André Puccinelli (PMDB) como pelo Senador Delcídio do Amaral (PT).
O primeiro a se manifestar foi Delcídio. “O PDT sempre nos acompanhou e estou aqui para agradecer o apoio do partido e espero que nós marchemos juntos se possível em todos os municípios do Estado, inclusive em Campo Grande”, destacou o Senador Delcídio do Amaral.
O governador André Puccinelli, por sua vez disse: “Todos os partidos são vorazes e o mesmo que o Delcídio quer nós queremos”, e tenho certeza que a noiva PDT vai querer um véu e grinalda robustos como o nosso”, concluiu o líder peemedebista. O prefeito Nelsinho Trad também esteve presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário