Em Sessão Ordinária realizada na terça-feira (07/06), na Câmara Municipal de Anastácio, os vereadores aprovaram dois projetos de Lei e apresentaram indicações de grande relevância a população anastaciana.
Foram aprovados os Projetos de Lei de nº 14/2011 e de nº 15/2011, o primeiro autoriza o Poder Executivo Municipal a receber imóvel mediante doação e dá outras providências, o outro (nº 15/2011), de autoria do Poder Executivo, revoga a Lei Municipal nº 806 de 04 de março de 2011 e altera o Art. 3º da Lei Municipal nº 766/2010, que autorizou o Poder Executivo a firmar convênio para a construção do edifício do fórum e criar crédito especial ao orçamento de 2010.
De autoria dos vereadores Laércio Valério, Paulo Severino, José Edson Barbosa, Lourival José Barbosa e vereadora Maria Vital, a Indicação de nº 63/2011, encaminhada ao Deputado Federal Reinaldo Azambuja, solicita a viabilização de emenda parlamentar para a construção de um barracão para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais das colônias Lageado e Reforma. Justificam que o referido barracão será de grande utilidade para os associados, oferecendo um espaço físico adequado para a realização de reuniões, cursos de aperfeiçoamento e capacitação que por sua vez proporcionará maior incentivo a produção bem como melhorias das técnicas e Práticas agrícolas.
“Uso a tribuna para enfatizar a felicidade que sinto em perceber a maturidade e o empenho do legislativo em participar ativamente das ações que visam atender aos anseios da nossa comunidade. Quero ainda parabenizar todos os envolvidos no projeto “Anastácio, Juntos pelo Meio Ambiente”, pois teremos todo o mês para refletir e buscar mecanismos capazes de transformar as ações e envolver toda a comunidade nesta luta pela preservação da vida. Outro acontecimento importante que merece nosso apoio e reconhecimento é a instituição do Grupo Amor Exigente em nosso município que desenvolverá ações no intuito de acolher e orientar, estendendo a mão aqueles que mais necessitam de auxilio, às famílias e aos dependentes químicos. Enfim, somos produtos do meio e como tal precisamos resgatar os valores e princípios que norteiam nossas ações, fortalecendo os laços familiares, conseguiremos construir uma sociedade alicerçada na justiça e na solidariedade”, afirmou Laércio Valério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário