sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Laércio Valério participou da Solenidade de entrega do CDI

Laércio Valério, presidente do legislativo anastaciano, participou da solenidade de entrega de certificado de dispensa de incorporação.
O evento aconteceu na quinta-feira (18/08), a partir das 9 horas, no plenário da Câmara Municipal de Anastácio.
Na oportunidade 67 jovens, anastacianos, receberam os certificados de reservistas, sendo dispensados de prestar serviço militar.
A solenidade, marcada pelas normas militares, contou com a participação da Banda Marcial do 9º B E Comb e Patrulheiros Mirins.
Na ocasião foi executado o Hino Nacional Brasileiro e a entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar. Laércio Valério lembrou aos jovens dispensados a importância de cultivar o amor pela pátria e ressaltou o compromisso de cada um para com o país. “O alistamento para o Serviço Militar é obrigatório e favorece a aquisição da força e da coragem. Nossos jovens guerreiros internalizam disciplina, valores e deveres, no sentido de defender a nossa nação, garantindo sua soberania, zelando pela paz e assegurando a convivência pacífica no campo internacional, pois a nossa maior missão é cultivar a paz”, finalizou Laércio.
Também se fizeram presentes na solenidade, além do vereador presidente Laércio Valério, o vereador Ivanildo Gomes, a Vereadora Maria Vital, Major Mozart Lombardo, representando o comandante do 9º BE Cmb, Sargento Juarez Medeiros,  representando o a 2a Seção do Corpo de Bombeiros de Anastácio, Major Wilson Velasques, sub-comandante da PM de Anastácio, Inspetor Chefe-substituto da PRF Francinildo de Araújo, Juarez de Souza – Secretário da Junta Militar, Secretário de Fazenda, Manoel Luiz da Silva, Secretário Municipal de Planejamento, José Borges, Major Mozart Lombardo – representando o comandante do 9ºBECmb; Sargento Juarez Medeiros representando o a 2a Seção do Corpo de Bombeiros de Anastácio; Major Wilson Velasques, sub-comandante da PM de Anastácio; e o Inspetor Chefe substituto da PRF, Francinildo de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário