Aconteceu na última
quinta-feira, 26, no Centro de Convenções Prefeito Cláudio Valério, a palestra
intitulada “Compras Governamentais”.
O evento foi realizado pelo
SEBRAE visando informar e motivar a participação de comerciantes, empresários e
produtores da agricultura familiar em processos licitatórios de compras.
Laércio Valério parabenizou
o prefeito Douglas pela iniciativa e enalteceu a importância da palestra.
“É preciso que os municípios
estimulem a participação dos pequenos negócios em seus processos de compras
governamentais. A Lei Geral já é uma realidade em nosso município e está contribuindo
para o desenvolvimento das MPEs. O SEBRAE, hoje, realiza essa palestra no intuito de sanar
dúvidas e esclarecer pontos sobre como vender para os órgãos governamentais, com
certeza o objetivo principal do evento será alcançado, que é levar conhecimento
técnico e prático das compras governamentais, como orientações e procedimentos
para participar das licitações”, enfatizou o vice-prefeito.
A palestra sobre Compras
Governamentais em Anastácio contou com a parceria da prefeitura Municipal e
teve como palestrante o especialista em Gestão Pública e consultor do Sebrae em
MS, Paulo Cézar Santos do Valle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário